Famílias se desesperam com sumiço de garota de 16 anos e homem de 57 em Assis
A adolescente e o companheiro não dão sinal de vida desde terça-feira, 11.
A Polícia Civil de Assis está às voltas com o desaparecimento de um casal, desde o dia 11 deste mês, sendo a garota Cailany Rodrigues Satomi, de 16 anos, e o homem, Paulo Alves de Souza, o “Paulão”, de 57. Segundo a mãe da adolescente, Deizelu Rodrigues, eles se casaram há quatro meses.
O que mais desespera os parentes é que no mesmo dia do desaparecimento, a casa onde os dois moram, na rua Aparecido Lourenço, 130, Parque Universitário, em Assis, foi encontrada aberta, com o ventilador ligado, e o celular da garota sobre a cama.
Ontem, 19, a filha do homem, Ana Paula Bertoluci Pereira da Silva, de 29 anos, registrou Boletim de ocorrência e, no caso dele, o que colabora com o desespero é que seu carro foi encontrado “depenado”, no domingo, na Água da Pinga, zona rural de Assis-SP.
O boletim de desaparecimento de Cailany foi registrado no dia 11, ou seja no mesmo dia em que sua ausência foi percebida. Ela foi criada pela avó, que está muito nervosa com a situação, assim como a mãe e demais familiares.
Não diferente está a família de Paulão, que não sabe mais o que fazer para encontra-lo. No dia do sumiço, ele teria tomado café na casa de um vizinho, dito que sairia, e logo voltaria. Ele trabalha com perfuração de poços artesianos.
Qualquer informação deve ser passada às polícias Civil (197) ou Militar (190). Também estão disponíveis os telefones dos familiares: (18) 98812-4691, (18) 99604-1776 e (18) 99716-4544.
Abordagem Notícias
Fotos cedidas por familiares dos desaparecidos
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo