Jovem de Echaporã, que perdeu a mãe em acidente, precisa de doadores de sangue, em Assis
O hemocentro é anexo ao Hospital Regional de Assis.
A echaporaense Alice Silveira, de 17 anos, se envolveu em um grave acidente na noite de domingo, 17, que culminou em duas vítimas fatais. Ela é uma das três pessoas feridas na colisão entre dois veiculos, que também causou a morte de sua mãe, Sandra Silveira Barbosa da Silva, de 45 anos, e da motorista do outro veículo Rosangela Luiz Balbi dos Santos, de 51 anos.
A adolescente precisou de uma cirurgia de urgência e seu estado inspira cuidados, precisando de doadores, de qualquer tipo sanguíneo. O horário para as doações é das 7h30 até o meio-dia, no Hemocentro de Assis. Lembrando que pessoas de 16 até 18 anos podem doar, desde que acompanhado pelos pais ou responsáveis.
É necessário apresentar um documento com foto, e, se possível o número do SUS. No dia anterior a doação, o doador não deve comer nada muito gorduroso e há indicação para ter dormido pelo menos seis horas.
Nesta terça-feira, 19, a Prefeitura Municipal de Echaporã, sensibilizada com a situação da garota, disponibilizou um ônibus para vir até Assis, trazendo doares.
Corsa no qual viajavam Alice, a mãe dela, Sandra, 45 anos, e o pai Braz Barbo da Silva,de 51
Abordagem
Foto facebook
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo