Rapaz é morto com quatro facadas, em Palmital-SP
A Polícia Militar foi atacada no atendimento à ocorrência.
Na madrugada deste domingo, 10, Victor Gabriel Rodrigues Miranda, de 21 anos, foi assassinado com várias facadas na frente de um bar localizado no bairro São José em Palmital.
A morte decorreu de uma briga iniciada dentro do estabelecimento entre a vítima e o assassino, um homem de 42 anos, que já foi identificado, mas conseguiu fugir.
Costa que num momento mais acirrado da discussão os dois foram para fora do bar e o homem mais velho deu quatro facadas no mais novo, que correu para dentro do bar, ensanguentado e pedindo socorro. Ali ele caiu morto, com ferimentos nas costas, tórax, abdome, braço e costas.
Enquanto a Polícia Militar atendia a ocorrência, foi atacada por um indivíduo de 27 anos, que se dizia irmão “de consideração” da vítima. Ele atirou na direção dos policiais quando tentava invadir a cena do crime para ver o corpo e foi impedido. O rapaz errou o alvo e atingiu a viatura.
Além do tiro de pistola, o agressor usou seu carro para bater contra a viatura, numa demosntração de descontrole e fúria. Ele foi preso por tentativa de homicídio.
Até o fechamento dessa matéria o assassino não havia sido preso.
Polícia Civil tenta localizar o autor do homicídio.
Viatura atingida por um homem que se dizia irmão da vítima
Abordagem Notícias
Fotos The Brothers
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo