Rapaz é morto com quatro facadas, em Palmital-SP
A Polícia Militar foi atacada no atendimento à ocorrência.

Na madrugada deste domingo, 10, Victor Gabriel Rodrigues Miranda, de 21 anos, foi assassinado com várias facadas na frente de um bar localizado no bairro São José em Palmital.
A morte decorreu de uma briga iniciada dentro do estabelecimento entre a vítima e o assassino, um homem de 42 anos, que já foi identificado, mas conseguiu fugir.
Costa que num momento mais acirrado da discussão os dois foram para fora do bar e o homem mais velho deu quatro facadas no mais novo, que correu para dentro do bar, ensanguentado e pedindo socorro. Ali ele caiu morto, com ferimentos nas costas, tórax, abdome, braço e costas.
Enquanto a Polícia Militar atendia a ocorrência, foi atacada por um indivíduo de 27 anos, que se dizia irmão “de consideração” da vítima. Ele atirou na direção dos policiais quando tentava invadir a cena do crime para ver o corpo e foi impedido. O rapaz errou o alvo e atingiu a viatura.
Além do tiro de pistola, o agressor usou seu carro para bater contra a viatura, numa demosntração de descontrole e fúria. Ele foi preso por tentativa de homicídio.
Até o fechamento dessa matéria o assassino não havia sido preso.
Polícia Civil tenta localizar o autor do homicídio.
Viatura atingida por um homem que se dizia irmão da vítima
Abordagem Notícias
Fotos The Brothers
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo