Mulher de 18 anos morre em acidente em Paraguaçu; um adolescente corre risco de morte
O motorista estava comprovadamente embriagado.
Uma mulher de 18 anos morreu em um capotamento de veículo no quilômetro 489 da Rodovia SP 284, a Prefeito José Gagliardi, perto do presídio de Paraguaçu Paulista (SP), na segunda-feira de carnaval, dia 04.
Outras duas pessoas ficaram feridas após o motorista Alex da Silva Santos, de 27 anos, perder o controle da direção e capotar. De acordo com boletim de ocorrência lavrado na Central de Polícia Judiciária de Assis (CPJ), o condutor passou por teste para verificar se havia ingerido bebida alcóolica, sendo aferido 0,64 mg/l de álcool por litro de ar alveolar.
Santos teve ferimentos de natureza leve. A vítima fatal, Kassia Nayara Honório, chegou a ser levada, em estado grave, à Santa Casa de Paraguaçu Paulista, e morreu por volta das 21h.
Um adolescente, de 17 anos, também foi socorrido e permanece internado em estado grave. Um cão que estava no carro, morreu na hora.
O motorista foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis (SP) e responderá, em liberdade, por embriaguez ao volante.
Kassia será velada e sepultada na cidade de Rancharia (SP).
Abordagem Notícias
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo