Suspeito de executar assisense em Osasco, é preso
Cláudio Martins era inquilino da família da vítima e teria decidido cometer o crime como vingança.
Um homem suspeito de ter executado a tiros a empreendedora Tábatha Paula do Espírito Santo, de 46 anos, no City Bussocaba, em Osasco, foi preso pela Polícia Civil.
Cláudio Martins era inquilino da família da vítima e teria decidido cometer o crime como vingança após um desentendimento, de acordo com informações do jornal “Diário da Região”.
Ele estava escondido em Carapicuíba e foi localizado por policiais civis já na noite de terça-feira (26), horas após o crime, que aconteceu por volta das 10h.
Tábatha saía de carro da garagem de casa, na avenida Lídia Thomaz, junto à tia e a filha de dez anos, quando um homem se aproximou e, sem dizer nada, atirou e fugiu. Nada foi roubado.
A vendedora foi baleada no peito, no rosto e na mão e morreu na hora. A tia, Aparecida Gomes de Medeiros, ficou ferida. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal “Antonio Giglio” e não corre risco de morrer.
Tábatha e a filha moravam na casa de Aparecida há cerca de cinco meses, após se separar do ex-marido, um advogado que mora no Rio de Janeiro.
Por muito tempo, a mulher teve uma escola na área da beleza, em Assis, o Instituto Tábatha, que ficava na Avenida Rui Barbosa, mais conhecido por Embelezze. Ela ainda apresentava um programa numa TV fechada deste município, denominado Belíssima. Atualmente desenvolvia o trabalho de coach na área da saúde e estava muito animada com o "projeto verão 2019".
Tábatha deixa filhos, muita saudade e incompreensão por seu fim, tão violento.
Abordagem Notícias, com informações do site Visão Oeste.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo