Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 27/02/2019, atualizada em 21/10/2024 às 00:37

Calourada da FEMA acontece em 1º de março e terá várias atrações

A festa de interação é gratuita e aberta ao público.

Calourada da FEMA acontece em 1º de março e terá várias atrações

A Calourada 2019 da FEMA acontece nesta sexta-feira, dia 1º de março, no campus da instituição. O objetivo da festa, que já é tradição há vários
anos, é que os calouros façam novas amizades e se integrem ao cotidiano da instituição, além, é claro, de receber os bixos em alto astral.

Para o professor mestre Gerson José Beneli, diretor acadêmico da FEMA, o objetivo da Calourada é recepcionar e acolher os novos alunos da melhor forma. “Convidamos todos os nossos calouros e também a comunidade universitária da cidade, para participarem desta festa, que será um grandeevento”, diz Gerson.

Na programação da festa, há três atrações musicais: Juliardo, Ellen Santana, Carlos Carvalho – TRACK e Dolphin Music. Além disso, a Calourada
contará com uma praça de alimentação, com venda de pastel, espetinhos e bebidas. A Calourada 2019 da FEMA começa a partir das 18h30. A festa é gratuita e aberta ao público.

A Calourada 2019 é uma organização da Atlética XIX de Outubro, de Direito, da Associação Atlética Enfermagem, da Associação Atlética “XII de Agosto”, do curso de Publicidade, e da Atlética de Fisioterapia. O apoio é da Comissão de Formatura das graduações de Ciências Contábeis, Direito Noturno, Enfermagem e Química.

 

Assessoria de Comunicação

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.



lena pilates
Pharmacia Antiga