Morador de Assis morre eletrocutado durante trabalho
O homem foi atingido pela descarga elétrica e sobreviveu até a noite de ontem.
A Polícia Civil de Assis registrou a morte de um assisense, por eletrocussão, nesta quarta-feira, 20 de fevereiro. O acidente ocorreu no periodo da tarde e ele morreu à noite.
Carlos Alexandre Loponi, de 39 anos, fazia serviço de manutenção no aparelho de ar condicionado de um caminhão, dentro de uma empresa localizada na SP-333, rodovia Miguel Jubran, em Assis.
Segundo a ocorrência registrada, quando a cabine foi erguida, a antena do veículo teria tocado uma fiação elétrica na rede de alta tensão, provocando a descarga elétrica no trabalhador, que chegou a ser socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros até a UPA.
O quadro de saúde do trabalhador piorou bastante e ele teve de ser transferido ao Núcleo de Atendimento Referenciado, que funciona no Hospital Regional de Assis. No período da noite, o homem não mais resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos e veio a óbito.
Loponi morava na rua São Pedro, na vila Souza. Ele, que era dono da empresa RefriAuto, deixa esposa e uma filha de quatro anos.
O velório será na Prudenciana, com sepultamento previsto para às 13 horas de sexta-feira, 22, no Cemitério Municipal de Assis.
Redação Abordagem Notícias
Foto divulgação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo