Abordagem Notícias
CONSTRUTORA
POLÍCIA • 20/05/2016

Servidor aposentado é espancado até a morte em Marília

O corpo apresentava sinais de extrema violência, sobretudo na cabeça

Servidor aposentado é espancado até a morte em Marília

Um homem foi espancado até a morte na zona norte de Marília durante a madrugada desta sexta-feira, 20. De acordo com as primeiras informações, a vítima seria um ex-servidor público municipal, de aproximadamente 60 anos, cuja identidade ainda não foi divulgada pela Polícia.

Um pedreiro que trabalhava para João Modesto, de 79 anos, chegou até sua residência, na rua José Andósia, no Parque das Nações, e estranhou encontrar o portão aberto.

Ao entrar no imóvel, encontrou o patrão já sem vida, com sinais de extrema violência, sobretudo na cabeça. Para as polícias Militar e Civil, que foram no local para registrar a ocorrência, a princípio tudo leva a crer em latrocínio (roubo seguido de morte), já que a pochete de Modesto foi encontrada revirada, próximo ao local onde o corpo estava. 

Provavelmente a vítima foi atingida com um pedaço de pau ou tijolo. A cabeça era a parte mais danificada do idoso,  que morava sozinho, e, segundo testemunhas, costumava guardar dinheiro em casa, fato que pode ter provocado o crime. Os policiais disseram que já há uma suspeita de quem tenha praticado a brutalidade, mas nada foi divulgado para não atrapalhar as investigações.




lena pilates
Pharmacia Antiga