Assisense é uma das 34 trainees aprovadas pelo Santander
A disputa foi entre 32 mil candidatos de todo Brasil.
Não foi fácil, mas a garra, esforço e determinação da assisense Paola Terilli, de 23 anos, a fez ser selecionada entre 32 mil candidatos que concorriam a 34 vagas para trainee do banco espanhol Santander.
Paola é formada em Engenharia de Produção pelo Instituto Mauá de Tecnologia. Ela se inscreveu em setembro deste ano para o processo e passou pelas seis fases: triagem de currículo; provas online de lógica e inglês; etapa online, com gravação de um vídeo respondendo algumas perguntas, como qual era a sua história, quais feedbacks recebeu, porque gostaria de ser trainee no Santander, qual era a sua perspectiva de carreira e o que faria para atingi-la; solução de um case; dinâmica em grupo; entrevista com executivos.
Sobre a sensação de ter sido admitida em tão disputado e criterioso concurso, Paola relata: “Me senti muito abençoada. Eu me dedico muito às coisas que faço, e ter esse reconhecimento de alguma forma, foi bastante gratificante”.
A mãe da jovem, Cássia Lopes, não esconde o orgulho da nova trainee: “É muita felicidade ver que entre 32 mil candidatos ela conseguiu ficar entre os 34 selecionados para o programa Trainees Santander 2018. Valor, trabalho, esforço e muita dedicação, sempre tem reconhecimento. Estou muito orgulhosa e agradecida a Deus!".
As vagas no Santander são as mais concorridas no programa de trainee, então, conquistar uma delas é realmente um motivo de grande orgulho.
Já em dezembro Paola terá de assumir o cargo no gigante Santander, e se mostra bastante animada com o novo desafio.
Equipe de Trainees Santander 2018
Redação Abordagem Notícias
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo