Pai de adolescente assassinada promove segunda carreata
O indiciado pelo crime alega ter confundido a enteada com um ladrão.

Pela segunda vez desde que a assisense Ana Carolina da Silva Montolezzi, de 17 anos, foi alvejada por um tiro fatal, na noite do último dia 24 de agosto, o pai dela, Márcio Montolezzi reuniu familiares e amigos para outra manifestação buscando justiça pela morte da adolescente, ocorrida no dia seguinte ao tiro. A carreata foi realizada na sexta-feira, 28 de agosto.
Os participantes reuniram-se na Praça Arlindo Luz. Os carros seguiram até o DER (Departamento de Estrada de Rodagem), com cartazes e faixas, retornando do ponto de partida.
Inconformado com a morte, o pai de Carol insiste nas mobilizações. Para ele, o padrasto de Carol deveria ter sido mantido na cadeia até o julgamento. O autor do disparo chegou a ser preso, mas teve a concessão da liberdade provisória. Atualmente o homem tem direito a responder ao processo em liberdade, devendo comparecer ao Fórum da Comarca de Assis, a cada dois meses, para informar e confirmar seu endereço e assinar presença.
A defesa de Edson de Oliveira afirma que ele confundiu a garota com um ladrão, dentro da casa onde residiam (Edson, Carol e a mãe dela), e, por isso, atirou. Carol morreu no dia seguinte ao tiro, num leito da UTI do Hospital Regional de Assis.
Redação Abordagem Notícias
Fotos divulgação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo