Abordagem Notícias
CONSTRUTORA
POLÍCIA • 20/10/2024 às 14:21

Desespero toma conta de mãe de adolescente desaparecida em Assis

A garota não atende o celular e suas contas nas redes sociais foram desativadas.

Desespero toma conta de mãe de adolescente desaparecida em Assis

Os últimos dias não têm sido fáceis para a auxiliar de enfermagem Marcela Archilla. Mãe de três filhos, dentre as quais uma bebê de 11 meses, um garoto de 12, ela não sabe mais o que fazer para ter de volta à casa a filha mais velha, Bianca Archilla, de 15 anos. A adolescente não atende o celular e, segundo Marcela, desativou, ou teve desativadas as redes sociais, o que é ainda mais preocupante. Outra menor de idade está desaparecida do bairro Santa Clara, e provavelmente fugiu com Bianca.

Não bastasse o sumiço da filha, a bebê está febril e não para de chamar pela irmã. “Ela sente a falta da Bianca e ficou doente desde então”, lamenta.

Marcela conta que, por temer os perigos tão presentes nos dias atuais, costuma ser bastante rígida com os filhos, e, talvez por conta dos limites estabelecidos, Bianca tenha fugido de casa. Ela queria ir a um baile no sábado e foi proibida pela mãe. A adolescente então saiu para ir à escola por volta das 18h30 de quinta-feira, 20, mas não chegou lá e nem deu notícias do seu paradeiro.

Ao perceber que a filha não voltava para casa, Marcela mandou mensagens no Watsapp dela e foi respondida. A garota garantiu que estava na sala de aula e chegou a enviar uma foto da lousa e de um grupo de alunos; contudo, conforme foi verificado, a imagem era de outra sala; ou seja, Bianca parece ter pedido a alguém para lhe enviar a foto. A situação ficou mais crítica quando a diretora mandou uma mensagem para informar que a aluna não aparecia às aulas já havia alguns dias.

Depois de muita procura, Marcela descobriu que a filha se abriga em uma casa no bairro Marialves, mas não conhece as pessoas que moram no endereço que lhe foi passado. “Ela foi por decisão própria, ao que parece, mas nesse momento já não sabemos se está sendo mantida no local por livre vontade, ou não. Mil coisas ruins passam pela minha cabeça, inclusive que ela possa estar sendo drogada. Já ligamos para o celular dela, de vários números, e nada. Soube que está na casa de uma mulher que tem em torno de uns 23 anos, fui até lá duas vezes, mas não encontrei minha filha. Um rapaz disse que Bianca havia saído com essa mulher, mas voltaria logo. Entrei na casa, mas não a encontrei. Vi a mulher neste local, com um garoto menor de idade, que parecia estar sendo drogado”, relata.

Marcela recebe apoio do projeto Meu Anjo Daniel. Bianca também, e inclusive era preparada uma festa para o aniversário dela, que será no dia 09 de outubro. Todos estão muito preocupados com a situação e esperando que a polícia localize a garota e a leve de volta para casa.

Tão logo o desaparecimento foi percebido, a família registrou boletim de ocorrência.

Qualquer informação sobre a localização de Bianca pode ser passada pelos telefones (18) 99669-2710, (18) 99727-1984, (18) 99719-5218, (18) 99628-5279, (18) 99651-6090 ou (18) 99657-7362. A família garante sigilo das informações para não prejudicar ninguém.

Redação Abordagem, com fotos cedidas pela mãe da adolescente.




lena pilates
Pharmacia Antiga