Chuvas prosseguem e população teme novos estragos em Assis
A tempestade de ontem causou estragos consideráveis em vários bairros da cidade.
Na tarde de ontem, 19, vários assisenses sofreram com a forte chuva de granizo e ventos. Em apenas 40 minutos os estragos causados pelo temporal foram significativos, com carros inundados, motos arrastadas e árvores arrancadas. Em alguns locais o impacto foi mais forte, como na região da Prefeitura, Câmara Municipal, Avenida Otto Ribeiro e Parque Buracão. Um local sempre afetado, mesmo com as adequações que foram feitas, é a Rua Palmares, onde novamente carros foram arrastados.
Uma leitora relata os momentos de pânico que passou, dentro do carro: “Estava na loja Luni quando começou a tempestade. Tinha levado meu filho à academia. Eu saí da loja e fui em direção ao centro, tentando me abrigar porque a coisa foi ficando feia, com ventos fortíssimos, quase não dava para enxergar. Começou o granizo e foi ficando pior. Tentei entrar no estacionamento de um supermercado, só que todo mundo teve a mesma ideia, então, para não atrapalhar o transito, segui em frente. Parei perto de uma academia e fiquei dentro do carro, falando com meu filho mais velho que estava em casa. Nunca passei por isso. Dava a impressão de que as pedras quebrariam o vidro. Parecia som de tijolos!”, descreve.
Uma mulher que estava em um consultório na Avenida Otto Ribeiro entrou em desespero ao ver seu carro ser tomado pelas águas. A correnteza arrastou outros, na mesma região.
Como sempre ocorre, a rua atrás da prefeitura se transformou em um rio, arrastando carros e motos.
Em diversos pontos da cidade o asfalto sofreu danos. Vários acidentes entre veículos foram registrados.
Abordagem Notícias
Fotos Equipe The Brothers
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo