Marido de maracaiense assassinada é encontrado morto em rio
O homem estava desaparecido desde a morte da esposa, no MS
O corpo de Aldair Alves Brant, 29 anos, foi encontrado por populares na tarde desta quinta-feira (6) no rio Dourados-MS, próximo ao pesqueiro do Zeno na 13ª linha. Ele estava desaparecido desde 31 de agosto, quando sua esposa, Fernanda Cruz, 24 anos - nascida em Maracaí-SP, foi encontrada morta com mãos e pés amarrados, na casa onde residiam, em Deodápolis-MS.
O cadáver foi reconhecido por um irmão da vítima, e já estava em avançado estado de decomposição, não sendo possível dizer se havia lesões.
Pouco tempo após o assassinato de Fernanda, a moto de Aldair foi encontrada na beira do Rio Dourado, com documentos e a bota. Ele é suspeito do crime.
A morte de Fernanda foi causada por golpes de faca e marteladas na cabeça, e, no final, estrangulamento. Ela estava enrolada em uma coberta, em cima da cama de um dos quartos da casa em que morava.
Fernanda Cruz e Adair Brant moravam juntos desde 2013, e não tiveram filhos. Ela mudou-se de Maracaí para o Mato Grosso do Sul para fazer faculdade e formou-se em Agronegócio.
A Polícia Civil de DEodápolis prossegue investigando sobre o crime.
Redação Abordagem Notícias, complementadas por informações do fatimanews
Foto facebook
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo