Empresário confunde enteada com ladrão e dá um tiro na cabeça dela, em Assis
A adolescente de 17 anos está internada no Hospital Regional de Assis.

Uma tragédia atingiu duramente uma família de Assis na noite de sexta-feira, 24 de agosto. Um empresário da cidade, E. F., 44 anos, deu um tiro na cabeça da enteada, A. C. da S. M., de 17 anos. A adolescente luta pela vida no NAR (Núcleo de Atendimento Referenciado) do Hospital Regional de Assis, uma espécie de UTI. O homem está preso e a mulher está no hospital com a filha.
Segundo apurado pela reportagem, a mãe e o padastro da garota tinham saído de casa - no Jardim Morumbi, e retornaram para pegar algo. Nesse ínterim, a estudante, que tinha ido passar o final de semana na casa do pai, retornou sem avisar.
Quando o casal chegou à casa, a moradora percebeu uma luz acesa e pensou que havia um ladrão dentro, já que a residência tinha sido deixada com as luzes apagadas.
Apreensiva, a mulher teria permanecido no carro e o homem, entrado. Percebendo movimentação em um dos cômodos, ele foi até o quarto e pegou o revólver.
A adolescente teria feito uma brincadeira para assustar o padrasto, tipo, saído do escuro e dado um grito, momento em que ele atirou e atingiu a testa dela.
Apavorado, o homem fugiu, mas foi detido e preso deirigindo seu carro pelo anel viário de Cândido Mota. A arma do autor do crime - que trabalhou no Exército Brasileiro, foi apreendida e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Assis. O revólver estava escondido na casa de um parente do padastro da garota.
Redação Abordagem Notícias
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo