Jovem atropelado em provável racha de motos continua em coma, em Assis
O acidente ocorreu na noite de domingo, perto do DER.
Na noite de domingo, 19 de agosto, por volta das 21 horas, Rafael Vicente Barreto, 23 anos, conhecido pelo apelido de “Rato”, foi vítima de atropelamento na Avenida Rui Barbosa, perto do DER, onde há anos costuma ser praticado racha de carros e motos, mesmo com as blitz policiais feitas no local justamente para inibir essa espécie irresponsável de disputa.
De acordo com várias testemunhas, o jovem pedalava sua bicicleta, quando foi duramente atingido por uma das motos. Com o impacto, Rafael sofreu traumatismo craniano, diversas fraturas (pernas e mão), dentre as quais, uma exposta na perna, e perdeu os sentidos.
Um senhor que assistiu ao atropelamento teve de ser contido para não partir para cima do motoqueiro, tamanha a revolta que sentiu ao ver o estado da vítima e a velocidade com que a moto trafegava em um local de grande movimentação de carros e pessoas.
A advogada de Rafael, Ligia Fernanda Serra Pires Barbosa conta que a situação dele é bastante grave, e que, também foi relatado a ela a situação de racha praticado por um grupo de motoqueiros. A moto chegou a quebrar mesas de um bar, conforme foto abaixo.
Apesar de as pessoas que presenciaram o acidente afirmarem que Rafael foi vítima dessa forma de corrida ilícita, no Boletim de Ocorrência não há menção ao racha.
Rafael está internado na UTI do Hospital Regional de Assis, em coma induzido.
Vítima do atropelamento
MATÉRIA EXCLUSIVA DO SITE ABORDAGEM NOTÍCIAS, COM FOTOS DE KEKO NORONHA
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo