Engenheiro Agrônomo assisense morre no Mato Grosso
Pedro Henrique atualmente morava em Lucas do Rio Verde.
Acidente ocorrido na manhã de quinta-feira, 16 de agosto, tirou a vida do assisense Pedro Henrique Silvério da Silva, 29 anos. Ele foi socorrido e levado à UTI de um hospital em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso – onde residia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na sexta-feira à tarde.
O rapaz dirigia uma pick-up Fiat Strada e bateu em um caminhão, em Sorriso, a poucos quilômetros de Lucas do Rio Verde. Ele ficou preso às ferragens e sofreu fraturas múltiplas.
Com a batida, o carro ficou com a frente totalmente destruída. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, mas as causas e responsabilidades serão apuradas.
Pedro Henrique era Engenheiro Agrônomo, consultor de vendas da Fiagril, indústria de soja multinacional. O corpo foi inicialmente velado na capela da funerária Lucas do Rio Verde no bairro Cidade Nova. No momento, é transladado para Assis, com chegada prevista para às 13 horas no aeroporto local. O velório ocorrerá no Centro Funerário São Vicente Prever, e o sepultamento, no cemitério municipal, por volta das 17 horas.
O assisense era filho da professora Rosângela Maria Firmino e do técnico agrícola Silvano Silvério da Silva. Ele deixa um irmão, Sebastião Silvério Neto.
Redação Abordagem, com informações e foto do site Só Notícias, do Mato Grosso
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo