Abordagem Notícias
UNOPAR
POLÍCIA • 21/10/2024 às 03:01

Mais de uma tonelada de maconha seria entregue em Assis e Barueri

Os traficantes estavam em dois carros de luxo, roubados em SP

Mais de uma tonelada de maconha seria entregue em Assis e Barueri

Por volta do meio-dia de ontem, 9 de maio, a equipe TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, da Polícia Militar Rodoviária, em patrulhamento pela SP 270 (rodovia Raposo Tavares), nas proximidades do pedágio de Assis, visualizou dois veículos, sendo um Corolla prata e um Honda Civic cinza, transitando em alta velocidade e estando bem próximos um do outro.

Justamente na praça de pedágio, foi acionado sinais luminosos e sonoros na tentativa de realizar a abordagem, porém os veículos empreenderam fuga ignorando a ordem de parada. Nesse momento a equipe realizou um acompanhamento de aproximadamente 2 quilômetros, onde foi possível realizar a abordagem dos dois veículos, sendo que o condutor do Corolla ,identificado como J. A. da S. G, de 22 anos, não resistiu a abordagem, sendo contido.

Já o motorista do Honda Civic bateu na lateral de outro veículo, e saltou do veículo em movimento, fugindo em direção a um canavial.
Dois policiais foram atrás do homem, perseguindo-o por cerca de dois quilômetros a pé, sendo este também detido e identificado como C. A. C., de 28 anos.

Os veículos estavam carregados com grande quantidade de maconha. Segundo o ocupante do Corolla, a droga foi carregada em Ponta Porã/MS e seria deixada em Assis, após contato via rádio, existente no veículo, e receberia a quantia de R$10.000,00 pelo serviço.

Já o condutor do Civic disse q foi contratado por um desconhecido e pegou o veículo em Campo Grande/MS e deixaria em um supermercado em Alphaville Barueri, onde receberia R$1.000,00 pelo serviço.

Ambos veículos mantinham em seu interior rádios comunicadores escondidos. A polícia  acredita que os dois traficantes foram contratados pela mesma pessoa, pois em dado momento passaram a transitar juntos e recebendo as mesmas orientações.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e os autores foram encaminhado a CPJ – Central de Polícia Judiciária de Assis, onde o delegado ratificou a voz de prisão dada anteriormente, prendeu os indivíduos, apreendeu a droga, que totalizaram 1.207 tabletes que pesados somaram 1.397,740 kg. Ambos os veículos são produtos de roubo na cidade de São Paulo.





lena pilates
Pharmacia Antiga