Polícia Civil prende três suspeitos da morte de Fabiana, em Assis
A adolescente foi morta, possivelmente por estrangulamento, e queimada.
Nesta manhã de sexta-feira, por volta das 7 horas, a Polícia Civil de Assis prendeu três pessoas suspeitas da morte da adolescente Fabiana Martins, 16 anos, conhecida pelo apelido de Faaby Xablau. Ela foi assassinada e queimada.
Os trabalhos investigativos eram feitos desde a barbárie, praticada entre a noite de domingo (22) e a manhã de segunda-feira (23 de julho.), com interrogatório de várias testemunhas.
No momento, o delegado Marcelo Armostrong Nunes interroga os envolvidos e não pode passar detalhes à imprensa. Os três passarão por exame de corpo de delito antes de serem encaminhados à prisão.
Em breve, mais informações sobre o caso.
A descoberta do corpo
Um grupo que caminhava por uma estrada de terra na Água da Pinga, perto da boate Maçã do Amor, em Assis, na manhã de segunda-feira, 23, e avistou uma mulher no chão, às margens da estrada, no mato.
A vítima estava deitada de costas, com a parte superior do corpo completamente queimado. As pernas apresentam poucas queimaduras. O rosto estava intacto, sendo possível constatar agressões severas, principalmente na boca.
Fabiana, que só foi identificada no final da tarde do mesmo dia, usava meias e vestia com um shorts jeans. Ao lado do corpo foi deixado um frasco contendo combustível.
A identificação da vítima foi feita pelo padrasto dela, através de uma tatuagem no braço, cabelos pintados de vermelho, pulseira, e, pelo corpo propriamente, já que a parte da frente sofreu poucas queimaduras.
A Polícia Civil, através do delegado Marcelo Armstrong Nunes esteve no local, bem como peritos da Polícia Cientifica de Assis. Foi elaborado Boletim de Ocorrência e começaram a ser ouvidas diversas testemunhas.
Abordagem NOtícias
Fotos Facebook
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo