Quadrilha assalta ônibus que passava por Tarumã
O coletivo foi levado até uma mata, onde os passageiros do sexo masculino ficaram só de cuecas.
(estrada de terra, na região de Tarumã)
A madrugada desta terça-feira, 24, foi de pavor para motorista e passageiros de um ônibus que fazia o trajeto Foz do Iguaçu (PR) a Belo Horizonte (MG). Quatro homens fortemente armados interceptaram o coletivo no Km 419 da Rodovia Miguel Jubran (SP 333), município de Tarumã-SP.
Segundo relato das vítimas à polícia, por volta das 5 horas dois carros com quatro homens deram tiros no coletivo e ordenaram ao motorista que parasse no acostamento.
Um dos veículos parou na frente do ônibus, o outro, atrás; impossibilitando qualquer manobra. Um dos criminosos invadiu a cabine e mandou o motorista seguir para uma estrada de terra, percorrida por cerca de três quilômetros.
Já na mata, o bando obrigou os homens a descerem e tirarem as roupas, deixando que ficassem de cuecas. Todos passageiros tiveram os pertences vasculhados pelos assaltantes.
Foram levados dinheiro, documentos, celulares, bolsas, malas, joias, relógios e demais objetos de valor.
Na sequencia, os ladrões liberaram o ônibus, que transportava também crianças.
Para a polícia, os bandidos confundiram o ônibus de linha regular com ônibus de sacoleiros. O caso foi registrado na Polícia Civil em Assis.. Ninguém foi preso.
Abordagem Notícias
Foto meramente ilustrativa
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo