Abordagem Notícias
Cafeteria Madalena
POLÍCIA • 23/07/2018

Mulher morta e carbonizada tinha apenas 16 anos

O corpo foi identificado pelo padrasto dela, nesta tarde de segunda-feira.

Mulher morta e carbonizada tinha apenas 16 anos

Uma garota de apenas 16 anos de idade é a vítima cruel de um homicídio ocorrido, provavelmente entre a noite de ontem e a manhã desta segunda-feira, 23 de julho. O corpo estava carbonizado, em um pasto, às margens de uma estrada de terra, na Água da Pinga, perto da boate Maçã do Amor, em Assis.

Depois de ver a matéria no site Abordagem Notícias, o padrasto da jovem foi até o IML de e a reconheceu através de uma pulseira, cabelos e tatuagem em no braço. A vítima, Fabiana Martins, tinha o apelido de Faaby Xablau, e residia no Jardim Paraná.

A reportagem foi até a residência dela e conversou com amigas que estavam no local, tentando assimilar o trágico fim. Uma delas, da mesma idade de Faaby, contou que ontem, 22, até por volta das 19 horas, estiveram juntas. "Ficamos na minha casa, dormimos um pouco, depois, por volta das 19 horas ela foi embora", relatou.

Essa amiga conta que Faaby chegou a entrar em sua casa, e, segundo relato da mãe à essa amiga, por volta das 21 horas o celular da adolescente tocou e ela saiu, muito provavelmente sem saber que estava a caminho da morte.

Na casa, parentes e amigos consolam a mãe da vítima, que trabalha em um supermercado de Assis. A Polícia Civil investiga o caso e já sabe que, antes de ser queimada, a garota foi estrangulada.

 

A descoberta do corpo

 

Um grupo que caminhava pela estrada de terra foi quem descobriu o corpo e  acionou a Polícia Militar.

A vítima estava deitada de costas, com a parte superior do corpo completamente queimado. As pernas apresentam poucas queimaduras. Parte do rosto estava intacto, sendo possível constatar agressão, principalmente na boca.

O corpo estava vestido com um shorts jeans curto. A adolescente tem os cabelos pintados de vermelho.

Ao lado do corpo foi deixado um frasco contendo combustível.

A Polícia Civil, através do delegado Marcelo Armstrong Nunes esteve no local, bem como peritos da Polícia Cientifica de Assis. Foi elaborado Boletim de Ocorrência.

O corpo está sendo velado na Pax Universal, desde às 20h30. O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família, mas deve ocorrer amanhã cedo.O caixão está lacrado.

 

 

 

 

Redação e foto (da casa) Abordagem Notícias.

Imagens do Facebook




lena pilates
Pharmacia Antiga