Universitário de Palmital morre em acidente entre Marília e Assis
Pedro, que tinha 24 anos, cursava Medicina em Votuporanga.
O estudante de Medicina, Pedro Augusto Albonette Frois, de 24 anos, de Palmital-SP, morreu em um acidente ocorrido no sábado, 21, na saída de Marília, sentido Assis, na Rodovia Leonor Mendes de Barros. (SP-333). Ele estudava em Votuporanga-SP.
O acidente, por volta das 16 horas, foi uma colisão frontal entre um Corolla e um UP, conduzido por Pedro.
Duas mulheres, sendo uma delas a mãe de Pedro, Eliana Gonzales Albonette, e a condutora do Corolla, sobreviveram. Ambas sofreram ferimentos de natureza grave e foram levadas ao Hospital das Clínicas de Marília.
Nascido em Palmital, Pedro Augusto cursava o 11º semestre de Medicina na UNIFEV, de Votuporanga, e deveria ser formar no próximo ano. Aluno dedicado e com excelente desempenho, no ano passado ele participou pela universidade do Projeto Rondon, Operação Cinquentenário, na cidade de Guaporé (RO).
Eliana Albonette é assistente social e professora, atuou por vários anos no fórum da Comarca de Palmital e atualmente reside em Garça, leciona em faculdades da região, é palestrante e trabalha no fórum daquela cidade. Pedro Augusto é filho de Antônio Fróes, o Toninho, que reside em Palmital.
O corpo de Pedro Augusto é velado em Palmital, na Funerária Santa Terezinha, e o sepultamente está previsto para a tarde deste domingo no Cemitério Municipal.
Fotos Facebook
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo