Homem que estuprou dona de casa, em Tarumã, é morto no mesmo dia
Não bastasse o roubo, o criminoso trancou o marido e estuprou a jovem.
(córrego para onde o criminoso fugiu e passou a trocar tiros com a polícia)
Na madrugada de domingo, 24 de junho, uma mulher de 22 anos foi estuprada após ter a casa invadida por um criminoso, na Vila das Árvores, em Tarumã-SP. Ela e o marido dormiam quando o assaltante arrombou a residência e anunciou o roubo.
Armado de revólver, o invasor trancou o marido da jovem no quarto, e a levou para outro cômodo, onde a estuprou. Segundo a Polícia Militar, o bandido fugiu levando dinheiro – cerca de R$ 200,00, e celulares do casal.
Completamente abalada com a barbárie, a jovem foi encaminhada ao IML de Assis, onde passou por exames de corpo de delito pra comprovar o abuso sofrido. Ela deve ser direcionada ao Projeto Pétalas, no Hospital Regional de Assis, para receber suporte oferecido às mulheres vítimas de violência sexual.
Troca de tiros e morte do criminoso
Graças às denúncias feitas à PM, na tarde do mesmo dia 24, o estuprador - conhecido nos meios policiais como “Madimbu”, e com várias passagens criminais, foi localizado às margens da Rodovia Miguel Jubran (SP-333). Ao ser abordado pela equipe, teria tentado fugir em direção a um córrego, e foi perseguido, haja vista a gravidade do crime cometido.
Cercado pela PM, o homem teria reagido e efetuado tiros contra os policiais, que revidaram na tentativa de conter sua ação.
Levado ao pronto socorro de Tarumã, o assaltante e estuprador não resistiu ao ferimento produzido pelo projétil e morreu.
Redação Abordagem
Fotos Divulgação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo