Abordagem Notícias
UNOPAR
POLÍCIA • 20/10/2024 às 09:39

Golpe da Quina: Trio de estelionatários é preso em Assis

A prisão ocorreu devido ao golpe aplicados em um idoso em Presidente Prudente.

Golpe da Quina: Trio de estelionatários é preso em Assis

Na última quinta-feira, 21, a Polícia Civil de Assis, na data de 21/06/2018, em seus trabalhos de polícia judiciária efetuou a prisão dos homens C.F.S. e J.L.D. e da mulher S.A.R. por organização criminosa na fraude de bilhetes da loteria QUINA.

O trio fora abordado na Rodovia SP333, em Assis, nas atividades rotineiras da Polícia Rodoviária, com o veículo GM/Vectra de placas DWJ-7976-Rio Claro/SP, sendo encontrado com o motorista J.L.D. uma porção de maconha, o qual alegara ser para consumo.

Todos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária de Assis para os trâmites legais.

Em continuidade, na revista pessoal de J.L.D. foi encontrado o bilhete da loteria QUINA, cujos números do volante coincidiam com aqueles que haviam sido sorteados no dia 29/03/2018, referente ao concurso 4642.

Durante as atividades investigativas apurou-se que o bando criminoso havia aplicado um dos golpes a um idoso na cidade de Presidente Prudente, fato ocorrido no dia 19/06/2018, e registrado na DIG daquela cidade.

De imediato, fotos do trio foram enviadas à DIG de Presidente Prudente para possível reconhecimento pela vítima A.G., o qual confirmou J.L.D. e C.F.S. como sendo autores do golpe. Indagados, os investigados confessaram ter aplicado o golpe ao idoso na cidade de Presidente Prudente, inclusive a mulher S.A.R., mesmo não sendo reconhecida, confirmou sua participação e a posse dos R$20.000,00 que lhe foram auferidos no golpe.

Ainda com o grupo, foram apreendidos a quantia de R$ 1.748,30, depósitos bancários em nome da autuada, bilhetes de loteria, cédulas de dólar americano, relógio, aparelhos celulares, cartões bancários, anel, pulseira e corrente na cor dourada, uma cédula de cinco euros, uma cédula de dez peso argentino.

Diante do exposto, o delegado de Polícia Civil de Assis representou pelas prisões preventivas dos indiciados. 

 

Divulgação.

 




lena pilates
Pharmacia Antiga