Polícia Civil de Assis já tem um suspeito do assassinato de Douglas Cortelline
'Sopinha' foi morto com facadas no tórax, em sua casa.
A Polícia Civil de Assis está bastante empenhada em elucidar o cruel assassinato de Douglas Baldacci Cortelline, o “Sopinha”, que tinha 54 anos e teve a vida interrompida nesse último fim de semana, em Assis. O corpo foi encontrado no final da tarde de domingo, 03 de junho, já em estado de decomposição, no sofá da casa onde ele morava sozinho.
A noite de sexta-feira, dia 1º, foi a última vez em que Douglas esteve com amigos.
O delegado Marcelo Armstrong Nunes, da Central de Polícia Judiciária de Assis, revelou ao site Abordagem Notícias que já existe um suspeito do crime, mas não revelou quem é, tampouco a motivação.
Na manhã desta segunda-feira, 04, o delegado ouviu uma testemunha que pode colaborar muito para o avanço das investigações.
Armstrong não revelou mais nada para não comprometer o sucesso dos trabalhos.
O crime foi praticado na residência da vítima, localizada na Rua Padre Anchieta, 241.
O homicídio foi descoberto quando um vizinho que mora aos fundos sentiu forte odor vindo da casa, estranhou, e chamou a prima de Douglas para verificarem o que estava acontecendo. Com a porta da sala destrancada, os dois depararam-se com a trágica cena do morador com várias perfurações de faca no peito, momento em que acionaram a Polícia Militar.
Por conta da decomposição do corpo, não houve velório. O sepultamento ocorreu às 7h30 desta segunda-feira, sob forte comoção de parentes e dos tantos amigos.
Sofá onde a vítima foi apunhalada várias vezes apresenta a marca da tragédia.
Redação e fotos Abordagem Notícias.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo