Douglas Cortelline, o 'Sopinha’, é morto a facadas
Ainda não há suspeita sobre a autoria do crime.
No final da tarde deste domingo, 03 de junho, o assisense Douglas Baldacci Cortelline, 54 anos, conhecido na cidade toda como “Sopinha” foi encontrado morto em sua casa, na Rua Padre Anchieta, 241.
Um vizinho que o viu pela última vez na quinta-feira, 31, sentiu forte odor vindo da casa e estranhou. O rapaz telefonou à prima de Douglas, e os dois entraram no imóvel. O portão estava com cadeado e a porta da sala, destrancada.
O corpo de Douglas já estava em estado de decomposição, com seis perfurações no peito, e a faca deixada em cima. Solteiro e sem filhos, ele morava sozinho desde a morte de sua mãe, ocorrida há menos de dois meses. Na gestão municipal do prefeito Ricardo Pinheiro, Douglas trabalhou na Secretaria de Obras, Planejamento e Serviços.
No momento (16h40) o delegado de Polícia Civil, de Assis está no local, juntamente com peritos, verificando tudo. Existe informação extraoficial de que o celular dele foi levado, no entanto, o delegado ainda não se manifesta sobre nada, já que está centrado no levantamento do crime. O corpo foi removido ao IML local.
Amigos, inconformados com a morte tão trágica, se concentram em frente à casa, e não conseguem acreditar que alguém possa tê-lo assassinado. Sopinha era pessoa de muitas amizades e bastante querido em Assis
Um deles conta que na última sexta-feira, dia 1º, estavam juntos no “Bar do Cláudio”, e Douglas estava feliz.
O corpo de Sopinha estava sobre o sofá coberto por edredom azul.
Várias viaturas e amigos se concentram na casa onde Sopinha morava.
Redação e fotos Abordagem Notícias
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo