Assisense é preso com 140 quilos de maconha no MS
A droga saiu de Capitán Bado (PY) e seria trazida para Assis.
(foto meramente ilustrativa)
Gilmar Vieira da Silva Junior, 28 anos, e Eduardo da Silva, 23 anos, foram presos transportando 140 quilos de maconha, por volta das 22h30 do dia 07 de março, na MS-289, em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande. A droga saiu de Capitán Bado (PY) e seria levada para Assis (SP).
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas no trecho, quando deu ordem de parada ao motorista que não obedeceu e tentou fugir acelerando o Fiat Uno. Houve perseguição e aproximadamente 5 km depois, Gilmar parou na rodovia, abriu a porta e saiu com as mãos para cima dizendo que o carro estava carregado com droga. Durante entrevista, o aparelho celular de Gilmar tocou.
Questionado sobre a ligação, o rapaz acabou confessando que se tratava de Eduardo - batedor que o aguardava em um GM Corsa, com placas de Naviraí, na Avenida Principal do município, em frente a uma conveniência.
Os policiais, então, foram até o local e conseguiram prender Eduardo. O jovem confirmou a situação afirmando que receberia 40 quilos da droga como parte do pagamento. Já Gilmar é morador de Assis (SP) e receberia R$ 30 mil pelo serviço, ordenado por um preso. Os dois foram presos em flagrante e levados para delegacia de Polícia Civil do município.
Fonte Campo Grande News
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo