Mulher assassinada por marido que causou acidente, com morte, é velada na Prudenciana
Na fuga, o homem bateu de frente em outro veículo e morreu na hora.
Está sendo velado no Complexo Prudenciana o corpo de Marina da Silva, de 58 anos, morta a facadas pelo marido, Pedro Paulo Soares da Silva, 63 anos, na noite de ontem, 30 de dezembro.
O sepultamento está marcado para às 17h deste domingo, no Cemitério Municipal de Assis.
O marido dela, depois do crime, fugiu dirigindo um veículo Gol, branco, sentido a Tarumã-SP. No percurso, ele bateu de frente com um Peugeot, preto, causando a morte de Shylton Marconi da Silva Lopes, 25, morador em Palmital.
O corpo de Pedro é velado na Catedral. O sepultamento será hoje às 15h30, também no cemitério de Assis. Ele sofria de mal de Parkinson e estava com quadro depressivo.
Marina da Silva, de 58 anos (foto cedida pela família)
O acidente
O acidente ocorreu por volta das 20h30, no quilômetro 416 da Rodovia Miguel Jubran, a SP 333, município de Tarumã/SP. Os veículos bateram de frente e ficaram completamente destruídos.
O condutor do Gol, placas de Assis, Pedro Paulo Soares da Silva, 63 anos, viajava sozinho e morreu na hora. O motorista do Peugeot, Shylton Marconi da Silva Lopes, 25, morador em Palmital, também não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito no local. Seu acompanhante foi levado ao NAR (Núcleo de Atendimento Referenciado), no Hospital Regional de Assis, onde permanece internado em estado grave.
Redação Abordagem Notícias
Foto Equipe The Brother
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo