Ir para o conteúdo
Abordagem Notícias

LOCAL

Prefeito de Assis reduz recesso de fim de ano

Repartições que prestam serviços considerados ininterruptos e essenciais serão mantidos.

Abordagem Notícias Jornalismo local e regional
Prefeito de Assis reduz recesso de fim de ano

O Decreto nº 7.403, de 9 de novembro de 2017, assinado pelo prefeito José Fernandes, dispõe sobre o expediente de trabalho nas repartições públicas municipais no encerramento do exercício de 2017. 

De acordo com o documento, os dias 26 e 29 de dezembro deste ano e 2 de janeiro de 2018 serão pontos facultativos, portanto não haverá expediente nas repartições públicas municipais, com exceção das repartições que prestam serviços considerados ininterruptos e essenciais. 

Anteriormente, ou seja, em outros anos, as repartições públicas municipais não prestavam serviços entre o Natal e Ano Novo. 

Assessoria da PMA
 

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.