Mulher é mantida em cárcere privado por marido em chácara entre Assis/Paraguaçu
Vítima de 29 anos estava ferida quando foi libertada pela Polícia.
A Polícia Militar de Assis libertou uma mulher de 29 anos que estava sendo mantida pelo esposo em cárcere privado em uma chácara na rodovia que liga Assis (SP) à Paraguaçu Paulista (SP). A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (26).
De acordo com informações da polícia, a vítima, que não teve a identidade revelada, ligou ao 190 informando que estava sendo mantida em cárcere pelo marido, além de sofrer agressões do mesmo.
No local, os policiais arrombaram a porta para ter acesso à casa para libertar a mulher, que estava com diversos ferimentos pelo corpo e rosto, causados pelas agressões do esposo, um homem de 36 anos.
A moradora contou aos policiais que sofreu agressões do companheiro por não aceitar que ele use drogas. Ainda segundo ela, o marido portava arma e munições que estariam escondidas na casa de seu sogro.
Diante das informações, a polícia realizou buscas e encontrou ao menos 18 projeteis de calibre 38, sendo que seis desses já estavam deflagradas, dentro de um aparelho de Vídeo Cassete. A arma não foi localizada.
O homem não foi encontrado.
Fonte: Assis News
Imagem apenas ilustrativa.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo