Jornalista Nelinho prossegue internado no NAR, com quadro estável
O assisense sofreu AVC hemorrágico na terça-feira, 29.

Hoje, 02 de outubro, completam sete dias que Nelinho Moraes, 53 anos, está internado no Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis. Na noite de terça-feira, 26, o jornalista assisense sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico. Ele foi levado inicialmente à UPA - Unidade de Pronto Atendimento, e transferido ao HRA, com quadro bastante grave.
A irmã dele, Cláudia Moraes, conta que apesar de o estado de saúde ainda ser grave, há uma estabilidade positiva: "Ele está reagindo bem. A médica nos disse que o coágulo continua do mesmo jeito, sem alterações. A absorção do coágulo é um processo muito lento, temos de torcer para que o quadro continue se estabilizando e não ter mais nenhuma complicação", relata esperançosa.
No último domingo, Nelinho apresentou ligeira melhora. Segundo Cláudia, ele conversou e reconheceu as pessoas.
"Ele tem os movimentos preservados, e está sonolento devido à medicação. O médico de ontem falou que o quadro ainda é grave, devido ao sangramento,mas percebo que está melhor a cada dia", conta a irmã.
O jornalista já trabalhou em todos os meios de comunicação. O último local foi aa Rádio Cidade, do Tapera. Atualmente Nelinho trabalha por conta própria, prestando serviços como assessor de imprensa.
Redação Abordagem Notícias.
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoGestante acidentada na rodovia Benedito Pires recebe alta
