Jornalista Nelinho prossegue internado no NAR, com quadro estável
O assisense sofreu AVC hemorrágico na terça-feira, 29.
Hoje, 02 de outubro, completam sete dias que Nelinho Moraes, 53 anos, está internado no Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis. Na noite de terça-feira, 26, o jornalista assisense sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico. Ele foi levado inicialmente à UPA - Unidade de Pronto Atendimento, e transferido ao HRA, com quadro bastante grave.
A irmã dele, Cláudia Moraes, conta que apesar de o estado de saúde ainda ser grave, há uma estabilidade positiva: "Ele está reagindo bem. A médica nos disse que o coágulo continua do mesmo jeito, sem alterações. A absorção do coágulo é um processo muito lento, temos de torcer para que o quadro continue se estabilizando e não ter mais nenhuma complicação", relata esperançosa.
No último domingo, Nelinho apresentou ligeira melhora. Segundo Cláudia, ele conversou e reconheceu as pessoas.
"Ele tem os movimentos preservados, e está sonolento devido à medicação. O médico de ontem falou que o quadro ainda é grave, devido ao sangramento,mas percebo que está melhor a cada dia", conta a irmã.
O jornalista já trabalhou em todos os meios de comunicação. O último local foi aa Rádio Cidade, do Tapera. Atualmente Nelinho trabalha por conta própria, prestando serviços como assessor de imprensa.
Redação Abordagem Notícias.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo