Homem que matou e decepou cabeça de mulher confessa o crime
O assassino também reside em Paraguaçu Paulista.
Denúncia anônima feita à Polícia Militar de Paraguaçu Paulista, ontem à tarde, revelou quem teria matado, de forma bárbara, Elizabeth Alvarenga, de 38 anos. A mulher foi encontrada por um sitiante, nua e com a cabeça separada do corpo, na manhã do mesmo 11 de setembro.
Diante a informação sobre onde estaria o criminoso, equipe da PM foi até a rua José Ricardo Pellizer, Vila Fercon, e encontram o acusado: Manoel de Oliveira Faria, 33 anos. Indagado, o homem confessou que matou Elizabeth.
Relatou o autor do homicídio que na noite anterior ao crime, pediu à vítima que fosse comprar crack para ele. O problema - que terminou de forma trágica, começou quando Elizabeth lhe entregou uma parte da droga, pois já tinha consumido o restante.
Ambos teriam passado a se agredir fisicamente, até que ele lhe deu golpes de canivete, matando-a. Sobre a nudez da mulher, e o porquê de ter cortado sua cabeça e enrolado em roupas, antes de jogar em um mata-burro, disse aos policiais que não se lembra dessa parte.
O réu-confesso foi apresentado no plantão policial, onde o delegado reiterou a voz de prisão em flagrante, e o indiciou por homicídio qualificado. O assassino está preso na cadeia pública de Lutécia.
Vítima do bárbaro homicídio, Elizabeth morava em Paraguaçu Paulista.
Redação Abordagem Notícas
Foto divulgação.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo