
Homem que matou e decepou cabeça de mulher confessa o crime
O assassino também reside em Paraguaçu Paulista.

Denúncia anônima feita à Polícia Militar de Paraguaçu Paulista, ontem à tarde, revelou quem teria matado, de forma bárbara, Elizabeth Alvarenga, de 38 anos. A mulher foi encontrada por um sitiante, nua e com a cabeça separada do corpo, na manhã do mesmo 11 de setembro.
Diante a informação sobre onde estaria o criminoso, equipe da PM foi até a rua José Ricardo Pellizer, Vila Fercon, e encontram o acusado: Manoel de Oliveira Faria, 33 anos. Indagado, o homem confessou que matou Elizabeth.
Relatou o autor do homicídio que na noite anterior ao crime, pediu à vítima que fosse comprar crack para ele. O problema - que terminou de forma trágica, começou quando Elizabeth lhe entregou uma parte da droga, pois já tinha consumido o restante.
Ambos teriam passado a se agredir fisicamente, até que ele lhe deu golpes de canivete, matando-a. Sobre a nudez da mulher, e o porquê de ter cortado sua cabeça e enrolado em roupas, antes de jogar em um mata-burro, disse aos policiais que não se lembra dessa parte.
O réu-confesso foi apresentado no plantão policial, onde o delegado reiterou a voz de prisão em flagrante, e o indiciou por homicídio qualificado. O assassino está preso na cadeia pública de Lutécia.
Vítima do bárbaro homicídio, Elizabeth morava em Paraguaçu Paulista.
Redação Abordagem Notícas
Foto divulgação.
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoSepultamento da pequena Valentina será em Marília, hoje
