Professora e marido são presos suspeitos de estuprar prima de 12 anos
O caso ocorreu na cidade de São Roque, onde a garota era embriagada pelo casal.
Um casal suspeito de estuprar uma menina de 12 anos foi preso nesta quarta-feira (6), em São Roque (SP).
Os presos são uma professora, de 27 anos, e o marido dela, um analista de sistemas, de 28. A vítima é prima da professora.
Segundo a polícia, os abusos foram denunciados pela irmã mais velha da menina. A irmã disse à polícia que, quando tinha 16 anos, chegou a ir para a praia com o casal, e que na ocasião foi chamada para "fazer sexo a três", mas não aceitou. A jovem de 22 anos afirmou que não imaginava que os dois pudessem fazer algo com a irmã mais nova, por conta da pouca idade dela.
Ao saber da história, a mãe questionou a filha de 12 anos, que confirmou tudo. A menina contou à polícia que dormiu algumas vezes na casa dos primos, que lhes davam bebida alcoólica e narguile para fumar. A vítima também relatou que o primo se deitava sobre ela, com roupa, e ficava molestando-a, e que a prima falava que era normal.
A mãe da vítima disse que antes de ir à polícia ainda recebeu mensagem da suspeita pedindo que ela não denunciasse o crime porque ela e o marido "iriam se tratar".
A menina vai passar por exames no Instituto Médico Legal que podem comprovar os abusos. A professora cumpre prisão temporária na cadeia de Votorantim (SP), e o homem, na cadeia de Pilar do Sul (SP).
G1
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo