Homem preso em Junqueirópolis é reconhecido por vítimas de roubo de lojas em Assis
Detido tinha sete mandados de prisão contra ele em aberto.
Um homem, de 37 anos, que foi preso pela Polícia Civil em Junqueirópolis, foi reconhecido por testemunhas como sendo o autor de roubos praticados no ano passado a duas lojas, em Assis (SP) e Marília (SP). O detido tinha sete mandados de prisão expedidos pela Justiça de Minas Gerais em seu desfavor. Produtos levados pelo criminoso durante os assaltos foram recuperados.
Segundo a Polícia Civil, os roubos foram praticados no início do mês de maio de 2016 e aconteceram sempre com o emprego de uma arma de fogo. O homem entrava nos estabelecimentos comerciais e, após algum tempo, anunciava o assalto. Os materiais subtraídos eram separados e colocados no interior de uma mala de viagem.
Conforme as investigações, o primeiro assalto foi a uma loja de perfumes importados, localizada na Rua São Luiz, no Centro de Marília (SP), e o segundo foi a uma loja de roupas localizada na Rua 15 de Novembro, em Assis (SP).
“O homem foi reconhecido em ambos os casos pelas vítimas, que também reconheceram os produtos roubados que foram apreendidos na casa, onde ocorreu a prisão”, explicou a Polícia Civil.
Vítimas reconheceram o assaltante e os produtos levados dos estabelecimentos (Foto: Polícia Civil/Cedida)
G1
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo