Médico de Assis recorre à população para vencer a obesidade mórbida
Marquezine pesa 300 quilos e precisa de ajuda.
O médico ginecologista e obstetra Luís Alberto Marquezine precisa de ajuda. Ele que já foi clínico geral no Pronto Socorro Municipal do Hospital Regiona de Assis e atua em outras unidades de saúde pública da cidade, gravou um vídeo onde recorre à população para conseguir emagrecer, pois pesa nada menos que 300 quilos, ou seja, sofre de obesidade mórbida. Em um vídeo divulgado nas redes sociais em que aparece sentado em uma cama, diz: “Preciso de tratamento e de uma cirurgia bariátrica, além de dinheiro para realizar esses procedimentos”,
O depoimento do médico, divulgado na tarde de terça-feira, dia 5 de setembro, impressionam.
“O doutor Luís Marquezine tem 54 anos e pesa aproximadamente 300 quilos. Sua especialidade de formação é como ginecologista e obstetra.Está financeiramente em má situação, o que tem contribuído, em muito, para tudo que vem vivenciando.
Segundo a publicação, o médico faz parte do “Projeto Renovando Como a Águia” que faz um alerta: “A obesidade mórbida está atacando e se alojando em inúmeras vidas. Não escolhe como alvo a nacionalidade, sexo, raça, crença ou até mesmo profissão de sua vítima.”, e continua: “Chamo a atenção de todos para a questão profissão, pois nosso Renovando Marquezine atua na área da medicina. Sim, se trata de um médico com obesidade mórbida, um excelente médico que atua como Clínico Geral em uma unidade da rede pública”, diz.
“A Campanha Vencendo Gigantes em favor de mais uma vida agora corre em busca de ajuda financeira, profissional e psicológica para nosso Renovando. Quem conhece o Projeto sabe que somos 100% voluntários e sem fins lucrativos. Não administramos dinheiro de nossos Renovando e quando lançamos uma campanha, divulgamos os dados bancários do paciente. Assim, sua oferta ou doação terá o destino certo”, acrescenta a mensagem.
“Além do pedido de ajuda financeira para a campanha, faço um apelo a todos que visualizarem o vídeo para que não julguem, não façam comentários maldosos, pois de sofrimentos e lutas a bagagem do dr. e de todos que passam pela mesma situação já está abarrotada, sendo inclusive este um dos motivos para muitos estarem em solidão em seus quartos e suas casas, pois o julgamento fere e até mata vidas, alto estima e sonhos, principalmente sonhos…”, e finaliza, fazendo mais um apelo:
“Nos ajude a ajudar mais uma vida. Precisamos de suas orações e de suas doações para que mais um caso tenha um final feliz e o Gigante chamado Obesidade Mórbida caia por terra mais uma vez”, conclui.
A mensagem traz os dados bancários do médico onde podem ser efetuadas as contribuições:
Banco: Itaú
Agência: 8204
Conta: 24 151- 0
Em Nome de: Luis Alberto Marquezine
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo