Mulher atropelada morava sozinha na rua Piratininga
Ela morreu no sábado e só foi identificada na tarde deste domingo, 25.
Depois de várias horas de um acidente com vítima fatal, em plena faixa de pedestre na avenida Dom Antônio, a Polícia Civil de Assis conseguiu identificar a senhora vítima de tamanha imprudência. Trata-se de Aracy Correia Cirino, de 71 anos, que morava sozinha em uma casa na rua Piratininga. O atropelamento ocorreu no cruzamento da avenida Dom Antônio e rua Piratininga, em Assis, no início da noite de sábado, 26.
A idosa residia a quatro quarteirões do local do acidente. Vizinhos acreditam que ela estava a caminho da igreja quando teve a vida interrompida. O autor do atropelamento fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado. Testemunhas relatam que o carro é um Focus, branco, com vidros escuros.
No momento do acidente a mulher não portava qualquer documento, o que dificultou muito sua identificação. Nas redes sociais, pessoas sensibilizadas com o ocorrido compartilharam informações sobre as características dela. Vizinhos de Aracy, sabendo do acidente, perceberam sua ausência e comunicaram a polícia. Com o corpo havia uma chave, que abriu a casa, confirmando a identidade.
Agora a polícia irá abrir inquérito para chegar até o autor do atropelamento, que deverá ser indiciado por homicídio e omissão de socorro.
Texto Abordagem Notícias
Foto da casa da vítima- Divulgação.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo