Morre uma das vítimas de carro que invadiu bar em Marília
Dois carros fugiam de perseguição policial e um deles atingiu o carro em que estava um casal.
Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após a caminhonete em que eles estavam ser atingida por um carro envolvido em uma perseguição policial em Marília (SP) na noite de sexta-feira (18). Segundo a polícia, a equipe perseguia três carros pela Rodovia Rachid Rayes que não respeitaram o sinal de parada.
Ao chegar em Marília, os veículos seguiram destinos diferentes e um dos motoristas entrou no bairro Vista Alegre, região sul, para despistar a polícia. Mas, em alta velocidade ele perdeu o controle do veículo na Rua João Batista Caires e bateu em uma caminhonete que atravessava o cruzamento.
A passageira Neuza Barreto Felix Batista de 52 anos foi arremessada pra fora do veículo. Foi socorrida, mas morreu no hospital. O motorista da caminhonete, José Carlos Batista de 50 anos foi internado no Hospital das Clínicas de Marília.
O carro, desgovernado, ainda atingiu outros cinco veículos que estavam estacionados e o motorista só parou ao atingir a parede de um bar que estava aberto e com clientes nas mesas do lado de fora. As mesas foram arrastadas com impacto, assim como freezer e parte da parede foi derrubada. Por sorte, nenhum cliente foi atropelado.
G1
Fotos site Marília Urgente
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo