Ladrão azarão leva a pior em pesqueiro
O bandido passou mal e foi agredido pelas vítimas.
Um roubo iniciado no final da noite de sábado, dia 29, com desfecho na madrugada de domingo, terminou de forma atípica, levando a pior o ladrão, morador de Paraguaçu Paulista.
O homem passou mal durante o crime e as vítimas revidaram, tendo êxito. Aos 40 anos de idade, o assaltante foi preso em flagrante no local: Um pesqueiro perto do Condomínio Rezende, que fica entre Assis e Paraguaçu, na Rodovia Manílio Gobbi.
Segundo ocorrência registrada, o assaltante chegou à zona rural em uma moto, placa de Quatá, com duas armas de fogo (um revólver Long CTG calibre 32, um revólver Smith calibre também 32, ambos municiados) e usando colete à prova de balas. De imediato, foram rendidos o caseiro e sua mulher
Sempre com os dois na mira das armas, o ladrão ordenou que lhe entregassem dinheiro. Mas, por conta do nervosismo da ação, ele passou mal e chegou a pedir água às vítimas.
Percebendo a vulnerabilidade do invasor, o caseiro lhe desferiu um soco no rosto e ambos passaram a lutar.
Houve dois disparos de arma de fogo e tiros atingiram a parede da casa.
Na sequencia, o dono do pesqueiro chegou e entrou na briga, dando um pontapé na cabeça do criminoso, que perdeu os sentidos.
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e se deslocou ao local. O bandido foi socorrido e recebeu voz de prisão por parte da PM, que também compareceu. Ele foi encaminhado à UPA – Unidade de Pronto Atendimento.
Na manhã de domingo, 30, recebeu alta hospitalar e foi apresentado no Plantão Policial de Assis. O delegado reiterou a voz de prisão e o encaminhou à cadeia pública de Lutécia.
Foram apreendidas as duas armas, 26 munições intactas, cinturão de lona, spray de pimenta, gorro de lã, venda para olhos, binóculos, dois celulares, faca com bainha, alicates, algemas, carteira, botas, canivete e rádio HT.
Redação Abordagem Notícias.
Fotos divulgação.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo