Bancário diz que ‘não percebeu’ que atropelou família no interior de SP
Vítima fatal tinha 42 anos e era irmã de um policial militar e de um delegado da Polícia Civil.
Um bancário de 20 anos foi o responsável por atropelar três pessoas da mesma família na Rodovia Prefeito Ivo Zanella (SP-222), em Iguape, no interior de São Paulo, na noite de terça-feira (25). Após fugir do local do acidente, ele foi levado à delegacia na quarta-feira (26) e acabou liberado para responder em liberdade.
O carro que ele dirigia atropelou Paula Ribeiro, Selma Ribeiro e Valdir Ribeiro. Paula, de 42 anos, ficou gravemente ferida e morreu enquanto era levada para o pronto-socorro. As outras vítimas foram socorridas e passam bem. Paula era irmã de um cabo da Polícia Militar e de um delegado da Polícia Civil.
O motorista foi localizado no dia seguinte ao acidente por equipes da Polícia Militar, que encontraram o carro dele em uma funilaria em Registro, cidade vizinha. Ele trabalha em um banco como gerente comercial e acabou encaminhado, junto com seu advogado, para o 1º Distrito Policial de Iguape para prestar depoimento sobre os fatos.
Paula morreu após ser atropelada na rodovia (Foto: Arquivo Pessoal)
O condutor informou à polícia que estava retornando do trabalho para casa quando aconteceu o acidente. O rapaz afirma ter notado a colisão, mas não achava que tinha atropelado pessoas, e por isso não parou para prestar socorro. Pela manhã, ele fez relação do ocorrido ao saber das vítimas pela imprensa.
Como não houve flagrante, o suspeito foi liberado pela autoridade policial para responder em liberdade. Segundo a polícia, ele não tinha passagem criminal e disse que colaboraria com as investigações. Por isso, não foi solicitada a prisão dele à Justiça. O caso permanece em investigação e o carro foi apreendido.
Veículo foi encontrado em uma funilaria em Registro, SP, pela PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Fonte - G-1
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo