Quadrilha que assaltou condomínio em Marília é identificada
Duas mulheres e quatro crianças que entravam na residência foram feitas reféns.
Estão identificados quatro acusados de assaltarem uma residência no condomínio de luxo Valle do Canaã, na zona Oeste de Marília, durante a noite de terça-feira, 11 de julho.
Foram apreendidos dois adolescentes de 16 e 17 anos, que não podem ter os nomes divulgados por conta do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), e presos em flagrante Wesley Jardim de Jesus, 26 anos, e Clayton Thiago da Silva Francisco, 21 anos.
Segundo a Polícia Militar, a quadrilha veio do bairro Novo Mundo, na zona Sul, e acessou o residencial por uma mata. Os bandidos caminharam cerca de 40 minutos pela vegetação até entrar no condomínio sem chamar a atenção.
Os criminosos cortaram a tela de uma das casas e no momento em que recolhiam objetos para subtrair, foram surpreendidos pelos moradores que chegaram no local.
Duas mulheres e quatro crianças que entravam na residência foram feitas reféns pelos ladrões, que estavam armados de facas. Elas receberam ameaças de morte.
A quadrilha levou diversos eletrônicos, joias e objetos de alto valor. Eles fugiram pela mesma mata que deu acesso ao conjunto de casas.
O bando só não contava que um dos iPhones roubados estava com o rastreamento ligado. Os policiais militares perceberam que os autores haviam saído perto do bairro Novo Mundo e uma intensa perseguição começou nas proximidades.
Os quatro envolvidos foram encontrados em um pasto com os materiais roubados. Eles teriam confessado o crime.
Os assaltantes foram encaminhados para o plantão policial e reconhecidos pelas vítimas. Os adultos foram levados para a Penitenciária de Marília e os adolescentes seriam apresentados na Vara da Infância e Juventude.
Do Marília Notícias.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo