Moradora de Palmital morre em acidente envolvendo três veículos
Duas pessoas estão em estado grave, na Santa Casa de Cândido Mota.
Por volta das 17 horas deste sábado, 08 de julho, acidente ocorrido no quilômetro 20 da Rodovia Nelson Leopoldino ( SP-375), município de Palmital, causou a morte de uma moradora de Palmital: Dalva de Souza Santos, 77 anos.
Três veículos se envolveram na tragédia, sendo um caminhão, placas de Santa Catarina, um fusca, placas de Assis e um peugeot, placas de Cândido Mota. O motorista desse último carro, segundo informou a polícia, seria o causador do acidente e estaria embriagado, com resultado 0, 25 de álcool expelido durante teste do etilômetro. Dependendo da análise do delegado plantonista, ele poderá ser preso, já que, apesar de não ter atingido o limite de 0, 35 (considerado crime) houve morte.
A mulher morta no acidente é quem dirigia o Fusca. Duas passageiras desse carro, com ferimentos de natureza grave, também moram em Palmital e foram encaminhadas até a Santa Casa de Cândido Mota. Uma terceira sofreu ferimentos leves.
Atualizada domingo, dia 09.Errata: A primeira informação, logo após o acidente, era que a vítima fatal residia em Ibirarema, quando, na verdade, ela era de Palmital.
Redação Abordagem Notícias.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo