Abordagem Notícias
CONSTRUTORA
POLÍCIA • 15/04/2016

Boliviana engole 57 cápsulas de cocaína para transportá-las

Raio-X constatou diversas cápsulas de droga no interior de seu aparelho digestivo.

Boliviana engole 57 cápsulas de cocaína para transportá-las

Hoje, durante o desenvolvimento de operação visando o combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais, equipe de policiais rodoviários abordou o ônibus MBenz/MPolo Paradiso LD, ano 2014, cor branca, placas  de Presidente Prudente/SP,  itinerário Corumbá/MS x São José dos Campos/SP, e durante a fiscalização e entrevista aos passageiros, foi notado grande nervosismo, além das respostas desencontradas, acerca da viagem, o que despertou a desconfiança da equipe de que passageira da poltrona 28 estaria transportando drogas no estômago.
Diante das circunstâncias a autora foi conduzida até o Hospital Regional de Presidente Prudente/SP, para ser submetida ao exame de Raio-X , o que constatou diversas cápsulas de droga no interior de seu aparelho digestivo.
Alegou a autora que foi contratada por uma senhora de nome "Maria" na cidade de Puerto Quijarro/Bolívia para transportar a droga até a cidade de São Paulo/SP. Ela receberia para tanto R$500,00.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito e ciência dos seus direitos constitucionais, permanecendo a autora internada naquele hospital, sob escolta policial, até às 19h00min, quando expeliu as últimas cápsulas, que totalizaram 57, pesando um total de 0,782 Kg (Setecentos e oitenta e dois gramas). 
Ato contínuo a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal em Presidente Prudente/SP, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. 
A autora permaneceu por aquela unidade policial para posterior encaminhamento à cadeia pública feminina de Tupi Paulista/SP.





lena pilates
Pharmacia Antiga