Assis recebe Valdelice Salum para as pinturas mediúnicas
A médium retrata obras de artistas famosos, com as mãos e pés.

No domingo, 2 de julho, a partir das 15h30, Assis recebe a médium Valdelice Salum, que já se apresentou em diversos países, dentre os quais, Bélgica, Holanda, Portugal e Canadá. Ela também já esteve em Assis, onde impressionou os participantes, pintando quadros de mestres da pintura mundial.
O fenômeno mediúnico é chamado de psicopictografia, processo que permite a manifestação do plano espiritual através das mãos e dos pés de um médium.
O evento será realizado na Loja Maçônica Ordem e Justiça, localizada na rua Dra Ana Barbosa, 1110, em frente à Malta. Beneficente e entrada franca.
A venda das telas pintadas será revertida para obras assistenciais.
Valdelice Salum
A médium Valdelice Salum há 39 anos faz das suas mãos um instrumento de trabalho para que artistas renomados no passado, possam continuar trazendo beleza e cor para a humanidade. A veracidade de seu trabalho já foi reconhecida por peritos em arte e mostrada diversas vezes pela mídia, em apresentações realizadas no Brasil e em outros países.
Em tantos anos de trabalho, Valdelice, que jamais freqüentou a escola, já pintou telas assinadas por Picasso, Monet, Renoir, Portinari, Miró, Dali, Aleijadinho, Anita Malfatti, Cézanne, Lasar Segal, Manet, Vincent Van Gogh, Tarsila do Amaral, Matisse, Toulouse-Lautrec e entre outros grandes artistas.
Nasceu em Condiuba, interior da Bahia, chegou em São Paulo com sete anos de idade, depois de casada mudou-se para o interior, época que resolveu procurar Chico Xavier, com o intuito de compreender a mediunidade aflorada desde a infância. "Contei o que se passava comigo e ele mandou que eu procurasse um centro para desenvolver minha mediunidade, pois os artistas estavam ali do meu lado, aguardando o momento de dar início ao trabalho". Assim entrou na doutrina com fé, confiança em Deus e foi esperando o que o destino lhe reservava.
Sua primeira aparição em público aconteceu no Lar Maria Lobato de Freitas, em Uberlândia, onde permaneceu 17 anos.
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoFAC realiza 8.º MusicAssis
