Nesta terça feira, 15 integrantes de facção foram presas em Assis e cidades vizinhas
Entre os detidos estão homens, mulheres e adolescentes.
Liberados mais de 40 mandados de prisão, a Polícia Civil de Assis, em parceria com a DIG, DISE e Força Tática da Polícia Militar conseguiu prender 15 pessoas na manhã desta terça-feira, 27 de junho, acusadas de Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico e Organização Criminosa.
Segundo o delegado Ricardo Nascimento, que atua na CPJ de Assis, essas pessoas estavam sendo investigadas desde setembro do ano passado.
Entre os detidos estão homens, mulheres e adolescentes, acusados de integrarem uma facção criminosa em Assis, com ramificações nas cidades de Tarumã, Paraguaçu Paulista e Maracaí.
Houve a apreensão de drogas e veículos, produtos de roubo e furto. Durante as investigações foi possível aos responsáveis pelos trabalhos, perceber a existência de um Tribunal do Crime, onde indivíduos contrários às suas ideias eram "julgados" passando por torturas.
Conforme foi noticiado no período da manhã, até o final da operação, a polícia espera chegar em outros municípios nos quais a quadrilha também atuava. O caso continua sendo investigado.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo