Isadora Santarém é velada no Prever e será sepultada na tarde de sexta, 23
A filha do cantor Santarém, morto em maio, foi atropelada na rodovia nesta madrugada.
Na foto acima, Isadora Santarém durante uma apresentação, no ano passado, em Palmital, com a banda Lady'N Storms.
A cantora assisense Isadora Mega Santarém, de 22 anos, será velada na sala I do Centro Funerário São Vicente Prever, à partir das 21 horas. O sepultamento estava marcado para às 14 horas de sexta-feira, 23, no Cemitério Municipal de Assis, no entanto foi antecipado para às 10 horas.
Isadora era filha do músico José Roberto Santarém, que morreu em maio deste ano, depois de uma queda, com complicações. A jovem e o pai tinham uma ligação muito forte e cantavam juntos em barzinhos de Assis.
A cantora perdeu a vida na Rodovia Raposo Tavares, no quilometro 440, por volta das 4h40. Consta em boletim de ocorrência que Isadora foi apropelada por um caminhão, e, depois, por uma ambulância. Os veículos não teriam parado para socorrê-la. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML de Assis.
De acordo com informações do delegado plantonista, que ouviu o marido de Isadora, após a perda do pai ela passou a demonstrar sinais de depressão e estava abalada.
Na noite de quarta-feira, dia 21, ela saiu da casa. Por volta das 3 horas desta quinta-feira, enviou uma mensagem - via watsapp, ao marido, relatando que não suportava mais a situação (provavelmente referindo-se à morte do pai) e que não era culpa de ninguém, mas não conseguia mais encarar tudo o que estava acontecendo, o que levou a Polícia Civil a registrar o ocorrido como suicídio consumado.
Isadora era filha de Rosangela Soares Mega e deixa quatro irmãos: Ana, Bárbara, Pedro e Vitória.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo