Morre o músico José Roberto Santarem, aos 62 anos
O óbito ocorreu nesta tarde de quinta-feira, 25.
Morreu na tarde desta quinta-feira, 25 de maio, o músico assisense Roberto Santarém, que já trabalhou na FAC – Fundação Assisense de Cultura, e sempre foi muito voltado a projetos ambientais e culturais. O óbito ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis, por agravamento de problemas cardíacos.
Um amigo de Santarem conta que ele sofreu uma queda nesta tarde, bateu a cabeça, passou a convulsionar, e teve múltiplas paradas cardíacas.
Santarém era Engenheiro Eletrônico formado pela FEI e pós graduado em Gestão, Licenciamento e Auditoria Ambiental. Muito querido em Assis, ele cantava e tocava violão em alguns barzinhos da cidade e também em Cândido Mota.
O corpo será liberado para velório, na sala 7 do Centro Funerário São Vicente Prever, por volta das 17h30 de hoje. O sepultamento, amanhã, ainda não tem horário definido.
ATUALIZAÇÃO
O velório de Santarem, que seria no Prever, foi transferido para o Teatro Municipal de Assis. A família optou por sepultá-lo às 14h30 de sexta-feira, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
Redação Abordagem Notícias
Fotos - Divulgação.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo