Secretário municipal deixa o cargo cinco meses após ser nomeado
Outro secretário, Clóvis Marcelino da Silva, acumulará a chefia das duas pastas.
O secretário municipal de Meio Ambiente, Hélio Rosa Sussel, deixará o cargo no próximo dia 31 de maio, cinco meses após ter sido nomeado pelo prefeito José Aparecido Fernandes, do PDT.
Titular de uma pasta que continua acumulando antigos problemas como os altos custos públicos com o transporte e destinação final do lixo e as precárias condições de funcionamento do aterro de inertes ao fundo do Distrito Industrial, entre outros, Helinho Sussel justificou sua saída alegando que pretende dedicar-se às atividades profissionais de sua empresa e às questões pessoais.
A notícia, divulgada com exclusividade na manhã desta terça-feira, dia 23 de maio, no programa ‘Acorda Assis’, da Rádio Interativa FM, foi confirmada pelo portal da Prefeitura Municipal de Assis.
“O prefeito José Fernandes lamenta a saída do secretário, que vinha desempenhando excelente trabalho junto à Secretaria. “O secretário tem tido um bom desempenho junto à Secretaria, mas seus planos mudaram, mas ele continua fazendo parte do nosso quadro como um grande apoiador”, disse o prefeito, no portal oficial da Prefeitura.
Enquanto não define o substituto de Sussel, o Secretário Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, Clóvis Marcelino da Silva, acumulará a chefia das duas pastas.
Fonte - Jornal da Segunda.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo