Abordagem Notícias
MAISSAUDE
POLÍCIA • 24/04/2017

Jovem assassinado em Assis será sepultado às 13 horas

O autor do homicídio está foragido, mas a polícia sabe quem é.

Jovem assassinado em Assis será sepultado às 13 horas

Pintor autônomo e, até pouco tempo, repositor em um supermercado de Assis, Maike Alexandre Teixeira, de 24 anos, assassinado com um tiro na tarde de ontem, 13 de abril, será sepultado às 13 horas dessa segunda-feira. O velório ocorre no Complexo Prudenciana, com centenas de amigos, inconformados com a morte violenta de um rapaz tão novo e cheio de planos.

O assassino foi identificado e está foragido. Uma foto dele vem sendo amplamente divulgada nas redes sociais, e familiares e amigos clamam por justiça. 

O crime ocorreu na rua Ângelo Bertincini, no Jardim Canadá, motivado por uma briga entre vizinhos, iniciada na noite de sábado, com o desfecho trágico por volta das 15h30.

Na casa do suspeito foram encontradas várias armas e munições, apresentadas no Plantão Policial de Assis. 

RELATO DA NAMORADA

A namorada de Maike, Camila Silva, de 19 anos, não se conforma com o ocorrido e ainda tenta entender o porquê de seu namorado ter sido alvejado pelo homem, que tem 60 anos. 

Camila conta que na tarde de domingo ela e o namorado tinham voltado à casa onde era realizada a festa entre amigos, desde o sábado. O retorno do casal ocorreu há meia hora antes do crime. "O Maike e os colegas foram do outro lado da rua da casa com piscina (a que foi alugada para a festa). Estavam, conversando, e o homem (assassino) ficou bravo porque o próprio cachorro dele estava latindo muito, e ele estava incomodado com isso. Esse senhor  já tinha rincha, pois a casa alugada parece que tinha um abaixo assinado por conta do barulho. Mas meu namorado não tinha nada a ver com isso, e foi morto desse jeito", conta desolada. 

Camila não viu o crime, pois tinha entrado na casa quando o assassinato ocorreu. "Só os colegas viram o senhor  da casa da frente atirando. Eu só vi depois que ele  (Maike) já estava caído, morto", relata com profunda tristeza.

A jovem garante que o autor do homicídio é o mesmo da foto que vem sendo divulgada e compartilhada em redes sociais. "É ele mesmo o assassino. A própria mulher dele admitiu", finaliza.

 

O jovem, cheio de vida.

Maike inerte no asfalto, vítima de violência desmedida.

 




lena pilates
Pharmacia Antiga