Ir para o conteúdo
Abordagem Notícias

ASSIS-SP

Ação de Dia das Crianças da ACIA é sucesso e reúne famílias em noite especial em Assis

Ação também ofereceu vacinação e atualização da carteira vacinal das crianças.

Abordagem Notícias Jornalismo local e regional
Ação de Dia das Crianças da ACIA é sucesso e reúne famílias em noite especial em Assis

A ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis realizou, na última sexta-feira, 9 de outubro, uma ação especial em comemoração ao Dia das Crianças, transformando a Praça Walter Mussoleli em um espaço de alegria, entretenimento e integração entre as famílias. A iniciativa foi um sucesso e reforçou o compromisso da entidade em promover ações que aproximem a comunidade e estimulem a economia da cidade.

Durante a noite, crianças e familiares aproveitaram uma programação gratuita com a Carreta Pegasus, brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão-doce, além de uma apresentação cultural de capoeira e Maculelê, que trouxe ainda mais energia e animação ao evento.

A ação também abriu espaço para o cuidado com a saúde, oferecendo vacinação e a oportunidade para que pais e responsáveis atualizassem a carteira de vacinação dos filhos.

Realizada em conjunto com o horário especial do comércio, que permaneceu aberto até as 22h, a iniciativa teve como objetivo atrair as famílias para a região central, estimular a circulação de consumidores e proporcionar novas oportunidades de vendas aos lojistas.

A programação integrou a Campanha de Dia das Crianças da ACIA, que segue até 15 de outubro. A cada R$ 70 em compras nas lojas participantes, os consumidores recebem um cupom para concorrer a um PlayStation 5. O sorteio será realizado no dia 20 de outubro.

O sucesso da ação reforça a importância de iniciativas que unem responsabilidade social, entretenimento e desenvolvimento econômico, fortalecendo a conexão entre a ACIA, os empresários e a população de Assis.

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.