Com o tema "Sua carreira começa na primeira fala", a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) promove, nesta quarta-feira, 7, às 19h30, uma palestra focada no papel da oratória no ambiente de trabalho.
O evento será realizado no Anfiteatro do Bloco B da instituição, e a o bate-papo será conduzido pela professora Carla Santos, mestre em Literatura e pós-graduada em Oratória.
Carla possui experiência na preparação de estudantes para o ENEM, vestibulares e concursos, além de ministrar treinamentos voltados para redação, comunicação empresarial e oratória.
A palestra busca destacar como a capacidade de se expressar com clareza e objetividade é essencial para o desenvolvimento e o crescimento profissional no mercado de trabalho atual.
Estudantes de todos os cursos da FEMA podem participar, além de professores e pessoas da comunidade interessadas pelo assunto. Para isso, inscreva-se pelo Sympla, no link Aqui.

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.